A Sabesp da região de Lins divulgou, nesta quarta-feira (31), um balanço com a quantidade de embalagens de medicamentos arrecadadas pela Companhia entre janeiro e julho deste ano. Ao todo, foram recolhidos 142 quilos do material. A ação destaca o compromisso da empresa com a preservação ambiental, evitando o descarte inadequado dessas embalagens
As embalagens, também conhecidas como “blisters”, são produzidas em plástico ou alumínio e são 100% recicláveis. Todo material arrecadado tem o potencial de ser transformado em novos produtos, como, por exemplo, em revestimentos usados na construção civil. A iniciativa da Sabesp de prática sustentável promove ainda a conscientização sobre a importância da reciclagem e do descarte adequado de resíduos.
A Sabesp destaca ainda que empresas e/ou entidades que quiserem se tornar parceiras da iniciativa, atuando como um ponto de coleta de embalagens, devem ligar no telefone (14) 3533-5543.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Sabesp – Ricardo Rodrigues (Jornalista)
PUBLICIDADE:

A THJA é sua agência de Negócios e Projetos. Abrimos portas para o sucesso dos seus negócios. Contato:(14) 99765-7280 e (14) 99693-0265





























































Comente este post