Imagem Reprodução/Internet
Está confirmado o evento “Festa das Cerejeiras 2022” em Garça, que será realizado nos dias 01,02,03 de julho. na concha acústica de Garça em formato reduzido.
O anuncio foi feito direto do gabinete do Prefeito de Garça.
O evento será um esquenta para a próxima edição do Cerejeiras Festival, que promete voltar com tudo em 2023.
O Cerejeiras Festival, uma das maiores festas da colônia japonesa do Brasil,que é uma tradição na cidade de Garça (SP.
Uma festa grandiosa com diversas atrações, que resgata a cultura nipônica, promovendo a confraternização entre os povos, além de valorizar os traços dessa cultura milenar.
O evento ocorre no Bosque das Cerejeiras, que conta com aproximadamente 1.000 pés dessa árvore símbolo do Japão. Apresentações, shows, música, artesanato, gastronomia, indústria, oficinas e workshops fazem parte da programação da festa.
Esperamos com grande expectativa o retorno da realização desta festa belíssima festa em 2023, que é um espetáculo no interior de São Paulo!
Para defender as liberdades democráticas,construir um país com justiça social e ajudar o desenvolvimento de nossa região,PRECISAMOS DO SEU Apoio.
Junte-se a nós. Apoie o site jornaldelins.com.br.
Faça uma Doação de qualquer valor.
Faça um PIX: 20.140.214/0001-70




























































Comente este post