Amor nós temos. Queremos valorização e respeito. Por: Profª Bebel – Deputada Estadual(PT-SP)
Nesta semana o governador Tarcísio de Freitas, por meio de uma declaração irônica e infeliz, reconheceu que os professores não ...
Leia maisNesta semana o governador Tarcísio de Freitas, por meio de uma declaração irônica e infeliz, reconheceu que os professores não ...
Leia mais© 2022 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas
© 2022 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas