quinta-feira, 28 março, 2024

QUEM SOMOS

O site de notícias http://www.jornaldelins.com.br  tem como princípio, um profundo COMPROMISSO COM A VERDADE DOS FATOS e com o desenvolvimento de Lins e de toda a região.

Nosso conteúdo tem a pretensão de informar e formar cidadãos e cidadãs conscientes da realidade dos fatos e que venham a ter plenas condições de formar opiniões críticas, para promover uma intervenção capaz de criar o desenvolvimento necessário para melhorar a vida da população.

Levamos as informações de Lins e região para o mundo, e trazemos o mundo para nossa região.

Buscamos informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar e prestar serviços à população com foco em alcançar os objetivos de desenvolvimento econômico e social. e também fazer a defesa intransigente dos direitos humanos, da justiça social, igualdade de direitos, a democracia e pleno acesso à justiça, aos serviços públicos para garantir a liberdade e a qualidade de vida.

Valorizamos grandemente nossa independência editorial, pois só assim, podemos produzir um trabalho focado na promoção dos direitos humanos e do direito à informação e qualificação do debate democrático.

Publicamos conteúdos que possam ser uma contribuição para o crescimento pessoal e coletivo. Não temos medo de publicar a verdade e temos coragem de divulgar tudo aquilo que os poderosos não querem que as pessoas saibam.

O domínio http://www.jornaldelins.com.br está registrado e é administrado pela agência Ludens Marketing Cultural e Comunicação (Razão Social: FIDÉLIS PROJETOS E CULTURA LTDA).

Caso tenha interesse em debater Lins e região, visando ajudar a promover o desenvolvimento econômico e social de nossa região, basta nos enviar seu conteúdo, seu artigo que nós publicamos com enorme prazer, garantindo sempre a liberdade de expressão e opinião.

Fale com a gente:

E-mail: contato@jornaldelins.com.br

Antonio Fidélis dos Santos – Diretor Responsável

Ana Fidélis Miasso – Editora Chefe