(14) 3513-0841 |
COMPROMISSO DE VERDADE
7 de novembro de 2019

Funcionários públicos municipais convocam Assembléia Geral Extraordinária nesta sexta-feira 08/11/19, com objetivo de Destituir Diretoria do Sinfusp.

Um grupo de servidores, oposição a Diretoria do Sindicato alega arbitrariedade e atitudes desumanas praticadas pela Diretoria do SINFUSP, com PRIVILÉGIOS a alguns e DESCASOS a outros.

Um  grupo de funcionários públicos municipais estão convocando todos os Servidores Sindicalizados ao SINFUSP ( Sindicato dos Funcionários Públicos de Lins e Região, que de acordo com o Art. 40 alínea “c”, mais de 5% dos sindicalizados, convocaram ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, para o dia 08 de novembro de 2019, ou seja, nesta sexta-feira, à Rua: Gonçalves Dias, 287 Vila Popular – Salão Social do SAVIP- com primeira chamada as 18h30minas com maioria absoluta dos associados e, segunda chamada as 19h00min, com qualquer numero de associados.

 Esta Assembléia DELIBERARÁ sobre os seguintes assuntos:

1 – DESTITUIÇÃO DA DIRETORIA

 2 – ELEIÇÃO DA JUNTA GOVERNATIVA

Estes servidores, oposição a Diretoria do Sindicato alegam arbitrariedade e atitudes desumanas praticadas pela Diretoria do SINFUSP, com PRIVILÉGIOS a alguns e DESCASOS a outros.

Leia mais sobre Mercado de Trabalho e Direitos do Trabalhador acessando o link abaixo:

https://www.jornaldelins.com.br/categoria/economia-negocios/mercado-de-trabalho-direitos-do-trabalhador/

 

Autor: Redação
Referência: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA REGIÃO.

QUEM SOMOS

Iniciamos as atividades do Jornal de Lins no ano de 2013, inicialmente com versão impressa. Estamos agora em versão online. Buscamos a construção de um veículo de comunicação que tenha Compromisso de Verdade com o leitor e a veracidade da notícia. Estamos construindo um Portal de Notícias e Informações ágil, moderno e repleto de conteúdo para prestar o melhor serviço ao leitor. Um veículo que mostre nossa gente e nossas realizações ao mundo, e traga o mundo até nossa terra.

FALE CONOSCO

Jornal de Lins

JORNAL DE LINS ©2021 | Todos os direitos reservados.
Pular para a barra de ferramentas