(14) 3513-0841 |
COMPROMISSO DE VERDADE
13 de outubro de 2021

Dr. Edyr pede demissão e não é mais o Secretário de Saúde de Lins

Segundo  Nota divulgada pelo Gabinete do Prefeito (texto na matéria) , confirmou-se  especulações que circulavam pela cidade ,indicando que  o Dr. Edyr teria entregue carta de demissão na última sexta-feira(08/10). O Prefeito pediu que ele repensasse a decisão e considerasse continuar no exercício do cargo, porém na data de hoje o Secretário confirmou a opção pela saída.

O Gabinete do Prefeito João Pandolfi informou na manhã desta quarta-feira(13/10) que o Secretário Municipal de Saúde , Dr. Edyr Cunha Sanches pediu exoneração do cargo.

Segundo  Nota divulgada pelo Gabinete do Prefeito , confirmou-se  especulações que circulavam pela cidade ,indicando que  o Dr. Edyr teria entregue carta de demissão na última sexta-feira(08/10). O Prefeito pediu que ele repensasse a decisão e considerasse continuar no exercício do cargo, porém na data de hoje o Secretário confirmou a opção pela saída.

Segue abaixo a íntegra da Nota do Gabinete do Prefeito.

“A Prefeitura Municipal de Lins, através do Gabinete do Prefeito, anuncia a exoneração do Secretário da Saúde, Dr. Edyr Cunha Sanches.

Na sexta-feira (8), o Secretário procurou o Prefeito e lhe entregou a carta com o pedido de exoneração do cargo. Desta forma, o Chefe do Executivo solicitou que o mesmo pensasse a respeito da decisão e que confirmasse na data de hoje (13). Ainda assim, a resposta por parte do Dr. Edyr foi manter sua solicitação realizada na sexta. O médico atribui à sua decisão outras demandas e compromissos profissionais que passará a assumir como médico, e não disponibilizaria de tempo hábil para continuar sua jornada como secretário da pasta da saúde.

O Prefeito, Dr. João Pandolfi, agradece o empenho do Dr. Edyr, juntamente com o seu diretor, Dr. João Ricardo Montanha, pelos serviços prestados e as conquistas realizadas nesse período representando a saúde do município de Lins.

Nos próximos dias, o Prefeito irá anunciar o sucessor que assumirá a Secretaria de Saúde de Lins.”

Leia mais sobre “Política Local e Regional ” acessando o link abaixo:

https://jornaldelins.com.br/categoria/politica/politica-local-e-regional/

PUBLICIDADE:

Autor: Redação
Referência: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA REGIÃO.

QUEM SOMOS

Iniciamos as atividades do Jornal de Lins no ano de 2013, inicialmente com versão impressa. Estamos agora em versão online. Buscamos a construção de um veículo de comunicação que tenha Compromisso de Verdade com o leitor e a veracidade da notícia. Estamos construindo um Portal de Notícias e Informações ágil, moderno e repleto de conteúdo para prestar o melhor serviço ao leitor. Um veículo que mostre nossa gente e nossas realizações ao mundo, e traga o mundo até nossa terra.

FALE CONOSCO

Jornal de Lins

JORNAL DE LINS ©2021 | Todos os direitos reservados.
Pular para a barra de ferramentas