Anuncie ou Faça uma Doação

QUEM SOMOS

O site de notícias www.jornaldelins.com.br tem como princípio, um profundo COMPROMISSO COM A VERDADE DOS FATOS e com o desenvolvimento de Lins e de toda a região.

Levamos as informações de Lins e região para o mundo, e trazemos o mundo para nossa região.

Buscamos informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar e prestar serviços à população com foco em alcançar os objetivos de desenvolvimento econômico e social, como apoio a projetos de cultura, turismo e meio ambiente, que são importantes tanto para a economia, quanto para melhorar a qualidade de vida em nossa cidade e região.

Valorizamos grandemente nossa independência editorial, pois só assim, podemos produzir um trabalho com CREDIBILIDADE, focado em entregar a informação como ela é.

Publicamos conteúdos que possam ser uma contribuição para o crescimento pessoal e coletivo.

Fale com a gente:

Antônio Fidélis dos Santos – Diretor Responsável

Ana Fidélis Miasso – Editora Chefe

APOIE O JORNAL DE LINS

Anuncie ou Faça uma Doação de Apoio ao projeto

 

ANUNCIE no site www.jornaldelins.com.br. ASSOCIE a MARCA da sua empresa ou negócio, a um veículo de comunicação com credibilidade, com conteúdo inteligente para um público moderno e formador de opinião, com informações focadas na verdade dos fatos.

Empresários modernos investem em MÍDIAS SOCIAIS e sites de notícias é uma excelente ferramenta. O seu clientes nos dias de hoje são usuários de Perfis nas Redes Sociais e estão conectadas 24 horas por dia com seus smartphones, meio pelo qual buscam informações e tomam decisões de compra e investimentos.

AO ANUNCIAR no Jornal de Lins, sua empresa terá:

  • CUSTO REDUZIDO
  • SEGMENTAÇÃO DE PÚBLICO: podemos vincular sua Marca a um conteúdo relacionado ao seu negócio.
  • DINAMISMO: Podemos modificar sua campanha a qualquer momento. Se você quiser trocar seu anúncio em uma data festiva, basta nos enviar o conteúdo e realizamos a mudança, voltando para o original quando for conveniente.
  • ENGAJAMENTO E INTERAÇÃO: Investir no Jornal de Lins possibilita que o seu consumidor se engaje com sua publicidade, criando a possibilidade de uma comunicação de via dupla, pois temos a ferramenta de colocar um Link que direciona o cliente ao site ou página da empresa nas redes sociais, o que possibilita uma proximidade da empresa/marca e o consumidor.
  • ALCANCE: Ao anunciar no site jornaldelins.com.br, além dos espaços publicitários do site, sua empresa também pode anunciar nas REDES SOCIAIS do Jornal de Lins, como Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin e etc.

APOIE O JORNAL DE LINS

 

Para ser instrumento de apoio e contribuição para o desenvolvimento de Lins e região precisamos de seu apoio.

Para defender as liberdades democráticas e construir um país com justiça social, precisamos de seu Apoio.

Para sermos independentes e mantermos nosso compromisso com a verdade dos fatos, precisamos de seu apoio.

Junte-se a nós. Apoie o site jornaldelins.com.br.

Faça uma Doação de qualquer valor.

Faça um PIX: 20.140.214/0001-70