(14) 3513-0841 |
COMPROMISSO DE VERDADE
23 de agosto de 2021

Aberto edital para projetos da Agenda 2030

Com parceira da ESPM, Fiocruz e UNFPA ações selecionadas serão financiadas com valores de 15 000 a 45 000 reais. Acesse para conferir o Edital:

Imagem Divulgação

A ESPM, escola de negócios com foco nas áreas da Economia Criativa, em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz – Fiocruz e o Fundo de População das Nações Unidas – UNFPA, lança o Edital de Projetos e Ações Estratégicas – Plataforma Terra 2030 com o objetivo de apoiar projetos e ações de desenvolvimento de cidades e comunidades sustentáveis que envolvam os pilares educação, redução das desigualdades, saúde e bem estar.  A ideia é promover os aspectos aspiracionais da Agenda 2030 e seus Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Os projetos selecionados serão financiados com valores entre 15 000 e 45 000 reais e as inscrições vão até 2 de setembro.

O edital integra o projeto Plataforma Terra 2030, desenvolvido pelas três instituições, que prevê a realização de fóruns anuais e o desenvolvimento da Plataforma Terra 2030, que funcionará como um hub de boas práticas para auxiliar os projetos a encontrar parceiros para financiamentos e criar sinergias para divulgar a Agenda 2030. 

Além do financiamento, os selecionados receberão mentorias de comunicação, design, estratégias de impacto e gestão de projetos realizadas por docentes do Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental – Ceds, da ESPM Social e pela equipe do UNFPA.

Para participar do edital é preciso que o projeto seja conduzido por um servidor ativo da Fiocruz com mestrado ou doutorado, e que a ação no território seja realizada em parceria com organizações e movimentos sociais. Clique aqui para conferir o edital.

Leia mais acessando o link  https://jornaldelins.com.br/categoria/comportamento/educacao/

Publicidade

Autor: Flávia Nakamura
Referência: Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA REGIÃO.

QUEM SOMOS

Iniciamos as atividades do Jornal de Lins no ano de 2013, inicialmente com versão impressa. Estamos agora em versão online. Buscamos a construção de um veículo de comunicação que tenha Compromisso de Verdade com o leitor e a veracidade da notícia. Estamos construindo um Portal de Notícias e Informações ágil, moderno e repleto de conteúdo para prestar o melhor serviço ao leitor. Um veículo que mostre nossa gente e nossas realizações ao mundo, e traga o mundo até nossa terra.

FALE CONOSCO

Jornal de Lins

JORNAL DE LINS ©2021 | Todos os direitos reservados.
Pular para a barra de ferramentas