(14) 3523-9659 |
COMPROMISSO DE VERDADE
14 de dezembro de 2017

Será que a China é mesmo um país comunista?

Um país que mescla um regime político fechado com uma economia aberta, visando o lucro: essa é a China atual, cada vez mais capitalista, com um número crescente de bilionários desfrutando o sucesso da segunda maior economia do mundo. Será que isso é suficiente para dizer que o comunismo deixou de existir na China? E […]

Um país que mescla um regime político fechado com uma economia aberta, visando o lucro: essa é a China atual, cada vez mais capitalista, com um número crescente de bilionários desfrutando o sucesso da segunda maior economia do mundo.

Será que isso é suficiente para dizer que o comunismo deixou de existir na China? E a falta de eleições livres, o sistema político com partido único e a censura na Internet, heranças da revolução comandada por Mao Tsé-Tung?

 

Autor: Marcelo Tuvuca Freire
Referência: Uol Mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA REGIÃO.

QUEM SOMOS

Iniciamos as atividades do Jornal de Lins no ano de 2013, inicialmente com versão impressa. Estamos agora em versão online. Buscamos a construção de um veículo de comunicação que tenha Compromisso de Verdade com o leitor e a veracidade da notícia. Estamos construindo um Portal de Notícias e Informações ágil, moderno e repleto de conteúdo para prestar o melhor serviço ao leitor. Um veículo que mostre nossa gente e nossas realizações ao mundo, e traga o mundo até nossa terra.

FALE CONOSCO

Jornal de Lins

JORNAL DE LINS ©2018 | Todos os direitos reservados.