(14) 3523-9659 |
COMPROMISSO DE VERDADE
15 de dezembro de 2017

Senag Lins: Sérgio Caliani é eleito o Profissional do Ano de 2017.

A honraria é um reconhecimento ao profissional que mais se destacou em 2017.

Por meio de votação os associados da SENAG (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região Administrativa de Lins), elegeram o engenheiro Sérgio Caliani o Profissional do Ano de 2017. A apuração ocorreu no dia 08 de dezembro.
A honraria é um reconhecimento ao profissional que mais se destacou em 2017.
De acordo com diretores da SENAG, Sérgio é um amigo, grande colaborador da associação e sempre participativo. Para Keiko Kurimori, engenheira e vice-presidente, a ação é uma oportunidade para homenagear e agradecer o amigo pelos feitos e parcerias.
Caliani é formado em engenharia civil, pela Fundação Paulista, há 40 anos, no ano que se formou também se tornou empreendedor. E, nasceu em Getulina, onde reside.
É casado com Jane Saunite Caliani e pai de cinco filhos. Sendo três deles profissionais da área, que atuam ao lado do pai nas empresas: Sercal Engenharia, especializada em construções metálicas (Getulina); Sercal Perfilados e Ferragens (Lins) e a Cineplast Industrial (São Paulo), que atua há mais de 50 anos na construção de teatros.
É suplente do conselho fiscal da SENAG e há três anos é inspetor do CREA-SP.
A especialidade do engenheiro Sergio Caliani, há quase 40 anos, é no setor da construção metálica.
A marca do seu trabalho está nos principais palcos do país – são mais de 100 obras em palcos de teatros do Brasil. Obras em Cenotecnia (construção de mecanismos cênicos, passarelas, sistemas de iluminação cênica, entre outros). Alguns em destaque: Credicard Hall e Teatro do Shopping Frei Caneca (SP); Centro de Convenções do Cabo Branco (PB), Teatro da Paz (PA); Teatro Amazonas (AM); Teatro Dragão do Mar (CE); Teatro Dom Pedro II(Ribeirão Preto-SP); Centro de Eventos Cau Hansen (SC), Teatro da Univates (RS).
Aos 64 anos, o eng. Sérgio continua atuante no mercado e percorre todo o Brasil efetivando sua experiência e competência com muito trabalho e disposição. Profissional que é referência nacional em Obras em Cenotecnia é o profissional do Ano de 2017.

Autor: Redação
Referência: Senag Lins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA REGIÃO.

QUEM SOMOS

Iniciamos as atividades do Jornal de Lins no ano de 2013, inicialmente com versão impressa. Estamos agora em versão online. Buscamos a construção de um veículo de comunicação que tenha Compromisso de Verdade com o leitor e a veracidade da notícia. Estamos construindo um Portal de Notícias e Informações ágil, moderno e repleto de conteúdo para prestar o melhor serviço ao leitor. Um veículo que mostre nossa gente e nossas realizações ao mundo, e traga o mundo até nossa terra.

FALE CONOSCO

Jornal de Lins

JORNAL DE LINS ©2018 | Todos os direitos reservados.