(14) 3523-9659 |
COMPROMISSO DE VERDADE
21 de Janeiro de 2018

Secretaria da Cultura inicia o mapeamento cultural de Garça

Cadastro é gratuito e todos os envolvidos com a Cultura podem participar

A Secretaria Municipal da Cultura (Secult) está reunindo dados sobre a realidade cultural do município, com a identificação, registro e mapeamento dos diversos artistas, produtores, técnicos, usuários e profissionais, além de entidades, grupos e equipamentos culturais existentes em Garça. O grande objetivo desta iniciativa é valorizar o fomento da Cultura local.

O cadastro de artistas e profissionais de Arte e Cultura é um banco de dados digital, que visa aproximar, de forma democrática, todos os envolvidos, atendendo aos princípios da oportunidade, conveniência, legalidade, defesa do interesse público, impessoalidade, isonomia e economicidade.

Cada formulário preenchido será armazenado, de acordo com a área de atuação do artista, produtor ou coletivo cultural. Todos os dados preenchidos no formulário são de total responsabilidade do cadastrado. O processo é on-line e facilitará a pesquisa, a busca por informações culturais e a divulgação dos artistas, além de servir de subsídio para futuras políticas culturais da Secretaria Municipal da Cultura.

É importante ressaltar que a participação no cadastramento não pressupõe garantia de contratação para as atividades culturais do município, ficando esta, condicionada a definição de conveniência e oportunidade da Secretaria Municipal da Cultura, bem como de previsão orçamentária. Os interessados podem se cadastrar pelo endereço: https://goo.gl/fDaKvx.

 

Autor: Redação
Referência: Prefeitura Municipal de Garça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA REGIÃO.

QUEM SOMOS

Iniciamos as atividades do Jornal de Lins no ano de 2013, inicialmente com versão impressa. Estamos agora em versão online. Buscamos a construção de um veículo de comunicação que tenha Compromisso de Verdade com o leitor e a veracidade da notícia. Estamos construindo um Portal de Notícias e Informações ágil, moderno e repleto de conteúdo para prestar o melhor serviço ao leitor. Um veículo que mostre nossa gente e nossas realizações ao mundo, e traga o mundo até nossa terra.

FALE CONOSCO

Jornal de Lins

JORNAL DE LINS ©2018 | Todos os direitos reservados.