(14) 3523-9659 |
COMPROMISSO DE VERDADE
21 de dezembro de 2017

Projeto da Diretoria de Esportes de Pirajuí já tem frutos

O Prefeito Cesar Fiala falou satisfeito com os dois alunos, dizendo “que são excelentes resultados e que enchem a cidade de orgulho e de esperança.”

O Prefeito Cesar Fiala recebeu em seu gabinete o Diretor de Esportes Domingos Zago que foi levar as novas sobre os alunos das escolinhas de vôlei e atletismo do Projeto Campeões do Futuro que já começaram a fazer história.

O time de vôlei feminino levou o nome da nossa cidade no final de semana para Avanhandava, quando disputou a fase final do Torneio Início da Liga AMAR VÔLEI. O Prefeito registrou os parabéns às atletas, à Professora Kelli Regina Chaves Franzé, grande incentivadora das meninas e a todos os preparadores.

Junto com o Diretor de Esportes estavam o Gustavo Viana (apoiador voluntário) e os alunos de atletismo, dois Pirajuienses que levaram o nome da cidade para a final do Campeonato Estadual Pró-Atletismo e Pró-Natação em Votorantim. O aluno Marcos Vinícius Vieira, de 12 anos, demonstrando seu talento e comprometimento com o esporte que pratica, conquistou DUAS MEDALHAS DE OURO na final estadual, nas modalidades 75 metros e 600 metros livres. A aluna Sthefani Loreny Vasconcelos Azevedo, 12 anos, também se classificou em 4º.lugar no Salto em Distância. O Prefeito parabenizou os atletas, à Diretoria de Esportes e o Professor Diego Rafael pelos trabalhos que estão realizando. Em seguida, o Prefeito Cesar Fiala falou satisfeito com os dois alunos, dizendo que são excelentes resultados e que enchem a cidade de orgulho e de esperança. E finalizou “vocês são a nova geração de atletas e têm muito a crescer e conquistar, levando no nome da nossa amada Pirajuí pelo Brasil afora… Parabéns de coração e contem com a gente”.

 

Autor: Redação
Referência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pirajui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA REGIÃO.

QUEM SOMOS

Iniciamos as atividades do Jornal de Lins no ano de 2013, inicialmente com versão impressa. Estamos agora em versão online. Buscamos a construção de um veículo de comunicação que tenha Compromisso de Verdade com o leitor e a veracidade da notícia. Estamos construindo um Portal de Notícias e Informações ágil, moderno e repleto de conteúdo para prestar o melhor serviço ao leitor. Um veículo que mostre nossa gente e nossas realizações ao mundo, e traga o mundo até nossa terra.

FALE CONOSCO

Jornal de Lins

JORNAL DE LINS ©2018 | Todos os direitos reservados.