(14) 3523-9659 |
COMPROMISSO DE VERDADE
5 de Janeiro de 2018

Pista de Skate: Vereadores Baiano do Busão e Macalé através do Deputado Arnaldo Jardim conquistam pista de skate para Lins. Veja o vídeo.

Os recursos do Governo Federal será de R$ 260.000,00(Duzentos e sessenta mil reais). Convênio com Caixa já foi assinado como mostra o VÍDEO.

Depois de muito tempo e de muita discussão, aparece uma luz no fim do túnel, que pode ser a concretização de um sonho de parcela significativa da juventude de Lins. O Deputado Arnaldo Jardim consegue aprovar e empenhar R$260.000,0(duzentos e sessenta mil reais) para construção de uma pista de skate em Lins.

 

A pista deverá ser construída ao lado do Ginásio de Esportes “João dos Santos Meira”, próximo ao Bairro Jardim Morumbi, segundo informação do Vereador Baiano do Busão.

A luta dos jovens skatistas de Lins se arrasta desde 2013, com diversas mobilizações, inclusive com visitas a sessões da Câmara Municipal para sensibilizar os vereadores.

Segundo o Prefeito Edgar de Souza Trindade, após os trâmites burocráticos, antes do final de 2018, será inaugurada.

Os Vereadores Macalé e Baiano do Busão mostraram-se muito felizes com essa conquista e disseram-se motivados em continuar o trabalho de buscar recursos para atender as necessidades da população.

Autor: Redação
Referência: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA REGIÃO.

QUEM SOMOS

Iniciamos as atividades do Jornal de Lins no ano de 2013, inicialmente com versão impressa. Estamos agora em versão online. Buscamos a construção de um veículo de comunicação que tenha Compromisso de Verdade com o leitor e a veracidade da notícia. Estamos construindo um Portal de Notícias e Informações ágil, moderno e repleto de conteúdo para prestar o melhor serviço ao leitor. Um veículo que mostre nossa gente e nossas realizações ao mundo, e traga o mundo até nossa terra.

FALE CONOSCO

Jornal de Lins

JORNAL DE LINS ©2018 | Todos os direitos reservados.