(14) 3523-9659 |
COMPROMISSO DE VERDADE
10 de Fevereiro de 2018

Linense arranca empate em Sorocaba

São Bento fica duas vezes à frente, mas Linense empata no fim com gol de Matheus Lopes e mantém tabu

São Bento e Linense fizeram um jogo apagado, sem muita criatividade e com sérias dificuldades de criação. O placar de 2 a 2 aconteceu por conta da bola parada, que deu as caras em três oportunidades da partida disputada na noite desta sexta-feira (9), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela sexta rodada do Paulistão 2018. 

O empate não muda a situação das duas equipes. O Linense permanece em último lugar no Grupo A, agora com quatro pontos, e ocupa um lugar na zona de rebaixamento. O São Bento agora tem nove pontos, na segunda colocação do Grupo C, e torce contra o Novorizontino para permanecer na zona de classificação.

São Bento e Linense voltam a campo no meio de semana, ambos em São Paulo. Na quarta-feira, o Bentão encara o Corinthians, na Arena, às 21h45. Na quinta-feira, o Elefante visita o Palmeiras em sua arena, às 21h.

Tabu mantido

As equipes se enfrentaram pela terceira vez na história do Paulistão. Agora são dois empates: 0 a 0 em 2015, e 2 a 2 em 2018, além da vitória do Elefante em 2017: 1 a 0, em Sorocaba. No retrospecto completo, são mais quatro triunfos do Alvirrubro e dois empates.

 

 

Autor: Redação
Referência: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA REGIÃO.

QUEM SOMOS

Iniciamos as atividades do Jornal de Lins no ano de 2013, inicialmente com versão impressa. Estamos agora em versão online. Buscamos a construção de um veículo de comunicação que tenha Compromisso de Verdade com o leitor e a veracidade da notícia. Estamos construindo um Portal de Notícias e Informações ágil, moderno e repleto de conteúdo para prestar o melhor serviço ao leitor. Um veículo que mostre nossa gente e nossas realizações ao mundo, e traga o mundo até nossa terra.

FALE CONOSCO

Jornal de Lins

JORNAL DE LINS ©2018 | Todos os direitos reservados.