(14) 3523-9659 |
COMPROMISSO DE VERDADE
21 de dezembro de 2017

Justiça Eleitoral afasta vereador de Guaiçara.

Câmara de Guaiçara informa sobre a cassação de vereador.

Nesta segunda feira(18) a juíza Ana Lucia Granziol, através do cartório da 297ª Zona de Lins, enviou ofício a Câmara de Guaiçara informando sobre a cassação do vereador Adriano Maitan  “Mirabel”, Ele respondia processo por compra de votos nas eleições de 2016. Ele já havia sido condenado pela justiça local, porém pode recorrer no cargo. Com a decisão da Capital, o tribunal determinou que ele deixe o cargo e o suplente seja empossado.

Ainda pode recorrer no “TRE” com pedido de liminar e também deve entrar com pedido de embargo contra a decisão de São Paulo no “TSE” em Brasília.

Quem vai assumir a cadeira vaga é o suplente da coligação, o candidato Ronald Adriano Rodrigues do “PPS” que obteve nas urnas a soma de 199 votos.

Autor: Redação
Referência: Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA REGIÃO.

QUEM SOMOS

Iniciamos as atividades do Jornal de Lins no ano de 2013, inicialmente com versão impressa. Estamos agora em versão online. Buscamos a construção de um veículo de comunicação que tenha Compromisso de Verdade com o leitor e a veracidade da notícia. Estamos construindo um Portal de Notícias e Informações ágil, moderno e repleto de conteúdo para prestar o melhor serviço ao leitor. Um veículo que mostre nossa gente e nossas realizações ao mundo, e traga o mundo até nossa terra.

FALE CONOSCO

Jornal de Lins

JORNAL DE LINS ©2018 | Todos os direitos reservados.