(14) 3523-9659 |
COMPROMISSO DE VERDADE
11 de dezembro de 2017

Jornal de Lins: Nossos objetivos são ambiciosos

Nossa região merece um veículo de comunicação com a ambição de mostrar nossa gente, nossas belezas e nossas realizações ao mundo. Um jornal que se proponha em trazer o máximo de informação do mundo e colocar ao nosso alcance.

Nós do Jornal de Lins, temos objetivos ousados e ambiciosos.

Nossa região merece um veículo de comunicação com a ambição de mostrar nossa gente, nossas belezas e nossas realizações ao mundo. Um jornal que se proponha em trazer o máximo de informação do mundo e colocar ao nosso alcance.

Buscaremos com toda a força mostrar as pessoas tudo que nossa gente é capaz de fazer, construir e produzir. Nossa cultura, nossas realizações, nossos negócios, nossas potencialidades e nossa forma de fazer, serão matéria prima de nossa atuação. Valorizar a nossa gente e nossa região e ao mesmo tempo trazer experiências bem sucedidas de fora para aprimorar nosso jeito de fazer.

Seremos ousados e ambiciosos.

Ousados porque queremos ir além do jornalismo comum. Queremos oferecer ao nosso leitor, informação correta, interpretação competente, pluralidade de opiniões sobre os fatos e acima de tudo compromisso com a verdade. 

Ambiciosos porque buscamos construir um veículo de comunicação que preste serviços as pessoas. Que informe sobre fatos e acontecimentos e também ofereça conteúdo que possa ajudar e contribuir na resolução de problemas e na tomada de decisões da vida cotidiana.

Daremos voz ás pessoas comuns.

Construir um jornal independente, confiável e que não se submeta a injunções ou interesses de natureza política, financeira ou ideológica é um objetivo a ser perseguido cotidianamente.

Um jornal sem medo e com responsabilidade.

Queremos ser instrumento de construção da cidadania. Buscaremos sempre, ser uma das ferramentas de articulação e operacionalização de ações que venham a possibilitar o desenvolvimento de Lins e toda a região.

Vamos informar, apontar o problema, discutir alternativas e apoiar ações que levem a solução.

Mas sabemos que não alcançaremos nossos objetivos sozinhos. É preciso que estejamos abertos a críticas e dispostos a ouvir opiniões.

Neste sentido, buscaremos sempre as melhores cabeças de nossa região para que contribuam para elevar o debate e permitir reflexões que possam alavancar nosso desenvolvimento.

Sensibilizar lideranças políticas, sociais e empresariais para construção do bem comum, é o objetivo maior de nossa existência.

Acreditamos em nossa gente. Apostamos no potencial de nossa região. Seremos instrumento de mudança.

 

Autor: Redação
Referência: Redação

COMENTÁRIOS

  • Nós da UMA TV ” Canal 13 ” TV a cabo em Lins e da UMA T.I ( Tecnologia da Informação ” estamos a disposição. Parabéns pela iniciativa.

    Na UMA TV temos espaço onde poderia utilizar para fazer seu jornalismo.
    Na UMA T.I temos profissionais que poderiam colaborar com matérias sobre tecnologia em geral.

    Caso se interesse nos procure em 9 9151 8831 ou no fixo 3523 2727

    Paulo ou Mara


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA REGIÃO.

QUEM SOMOS

Iniciamos as atividades do Jornal de Lins no ano de 2013, inicialmente com versão impressa. Estamos agora em versão online. Buscamos a construção de um veículo de comunicação que tenha Compromisso de Verdade com o leitor e a veracidade da notícia. Estamos construindo um Portal de Notícias e Informações ágil, moderno e repleto de conteúdo para prestar o melhor serviço ao leitor. Um veículo que mostre nossa gente e nossas realizações ao mundo, e traga o mundo até nossa terra.

FALE CONOSCO

Jornal de Lins

JORNAL DE LINS ©2018 | Todos os direitos reservados.