(14) 3523-9659 |
COMPROMISSO DE VERDADE
10 de dezembro de 2017

Guaiçara realiza em dezembro mais um evento “Cidade Encantada”. Veja o vídeo:

Um evento que vinha se tornando tradição na cidade, teve breve interrupção na última administração, é retomado com força e entusiasmo.

Este sábado dia 09 de dezembro marcou a retomada do projeto “Cidade Encantada” em Guaiçara.

Um evento que vinha se tornando tradição na cidade, teve breve interrupção na última administração, é retomado com força e entusiasmo.

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Prefeito Vadinho, Câmara Municipal, Presidente Bruno Floriano, com a coordenação de Geraldo Mariano Bittencourt Leão, o Geraldo Baiano, ex- Prefeito da cidade, e uma grande equipe de colaboradores, todos voluntários.

O evento “Cidade Encantada” é uma festividade natalina, contando este ano, a história do Natal e de Papai Noel, nos vários continentes, com decoração realizadas pelos alunos e professores das Escolas do Município.

A população de Guaiçara e toda a região poderá apreciar o evento todas as noites do mês de dezembro, na Praça principal da cidade, que estará iluminada e com a realização de muitos outros eventos.

Visite Guaiçara e a “Cidade Encantada”.

Autor: Redação
Referência: Hermínio Buzinaro - Assessor de Comunicação da Prefeitura de Guaiçara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA REGIÃO.

QUEM SOMOS

Iniciamos as atividades do Jornal de Lins no ano de 2013, inicialmente com versão impressa. Estamos agora em versão online. Buscamos a construção de um veículo de comunicação que tenha Compromisso de Verdade com o leitor e a veracidade da notícia. Estamos construindo um Portal de Notícias e Informações ágil, moderno e repleto de conteúdo para prestar o melhor serviço ao leitor. Um veículo que mostre nossa gente e nossas realizações ao mundo, e traga o mundo até nossa terra.

FALE CONOSCO

Jornal de Lins

JORNAL DE LINS ©2018 | Todos os direitos reservados.