(14) 3523-9659 |
COMPROMISSO DE VERDADE
20 de dezembro de 2017

Governo do Estado celebra convênios com 35 municípios da região para implantarem Pista de Skate e Quadra de Futebol Society.

Guaiçara, Promissão, Getulina e Uru estão incluídas entre as beneficiárias.

O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governador Geraldo Alckmin celebrou convênios com 35 municípios da região para a implantação de 36 novos equipamentos esportivos por meio do programa “100% Esporte para Todos”, lançado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado.

De acordo com o deputado, os municípios serão contemplados com pistas de skate e quadras de futebol society. “Esses novos equipamentos vão democratizar o acesso à prática esportiva, garantindo mais saúde e integração social para a população, especialmente à juventude”, ressalta Pedro Tobias.

Em todo o Estado de São Paulo, o deputado informa que serão implantados 225 novos equipamentos esportivos. “Serão construídas 125 quadras de futebol society e 100 pistas de skate, num investimento superior a R$ 35 milhões por parte do governo do Estado”, destaca Pedro Tobias.

  • Imagens ilustrativas.

Deste total, o parlamentar informa que 21 municípios da região serão contemplados com quadras de futebol society : Areiópolis; Barra Bonita; Bauru; Bocaina; Boracéia; Botucatu; Garça; Guaiçara; Ibitinga; Itaí; Lençóis Paulista; Macatuba; Marília; Mineiros do Tietê; Pardinho; Penápolis; Pompéia; Queiroz; São Manuel; Ubirajara e Vera Cruz.

Já 14 municípios serão contemplados com pistas de skate : Bariri; Bauru; Dois Córregos; Getulina; Itápolis, Itapuí; Marília; Ocauçu; Paulistânia; Pederneiras; Pratânia; Promissão; Quintana;  e Uru.

 

 

 

Autor: Redação
Referência: Com informações de José Eduardo Amantini - Assessor de Imprensa do Dep. Pedro Tobias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA REGIÃO.

QUEM SOMOS

Iniciamos as atividades do Jornal de Lins no ano de 2013, inicialmente com versão impressa. Estamos agora em versão online. Buscamos a construção de um veículo de comunicação que tenha Compromisso de Verdade com o leitor e a veracidade da notícia. Estamos construindo um Portal de Notícias e Informações ágil, moderno e repleto de conteúdo para prestar o melhor serviço ao leitor. Um veículo que mostre nossa gente e nossas realizações ao mundo, e traga o mundo até nossa terra.

FALE CONOSCO

Jornal de Lins

JORNAL DE LINS ©2018 | Todos os direitos reservados.