(14) 3523-9659 |
COMPROMISSO DE VERDADE
18 de dezembro de 2017

Garça conquista quadra de futebol society com grama sintética

Vice-prefeito de Garça, Cassiano Pelegrini, participou da cerimônia de assinatura do convênio

Na tarde da última quinta-feira, dia 14, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) assinou convênios para a implantação de 125 quadras de futebol society, incluindo Garça. Os novos equipamentos esportivos serão instalados por meio do programa 100% Esporte Para Todos, beneficiando diversos municípios, com investimentos superiores a R$ 35 milhões.

A cerimônia foi realizada no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Paulo Gustavo Maiurino, do secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, do vice-governador Marcio França, além do vice-prefeito de Garça, Cassiano Pelegrini, e representantes de outros municípios.

Os equipamentos são de rápida implantação e serão entregues em 2018. O governador Geraldo Alckmin falou sobre a importância do programa. “Estes novos equipamentos esportivos trazem uma ótima opção de esporte e lazer, além de incentivar uma vida mais saudável. O Governo do Estado investe nos municípios centrado sempre no conceito de descentralização dos recursos”, disse o governador.

O vice-prefeito Cassiano Pelegrini, que participou do evento realizado no auditório Ulysses Guimarães, do Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, enalteceu a conquista da quadra de futebol society para a Garça.

“Viemos aqui justamente para assinarmos este convênio. Estamos conquistando para Garça uma quadra de futebol society de grama sintética. Tenho absoluta certeza que este importante equipamento vai enaltecer ainda mais o esporte garcense, servindo muito para nossa comunidade”, destacou Pelegrini.

O secretário Paulo Gustavo Maiurino considera a assinatura mais um dia de celebração para a SELJ. “O 100% Esporte Para Todos integra um conjunto de ações que temos desenvolvido nesta gestão. Cortamos 34% do custeio da Secretaria, modernizamos os regulamentos de nossas competições, criamos novos projetos e hoje temos a satisfação de celebrar 225 convênios. As novas quadras e pistas certamente vão alterar o cotidiano das cidades e auxiliar na economia local”, concluiu.

 

 

 

 

Autor: Alcyr Neto
Referência: Assessor de Comunicação de Garça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA REGIÃO.

QUEM SOMOS

Iniciamos as atividades do Jornal de Lins no ano de 2013, inicialmente com versão impressa. Estamos agora em versão online. Buscamos a construção de um veículo de comunicação que tenha Compromisso de Verdade com o leitor e a veracidade da notícia. Estamos construindo um Portal de Notícias e Informações ágil, moderno e repleto de conteúdo para prestar o melhor serviço ao leitor. Um veículo que mostre nossa gente e nossas realizações ao mundo, e traga o mundo até nossa terra.

FALE CONOSCO

Jornal de Lins

JORNAL DE LINS ©2018 | Todos os direitos reservados.