(14) 3523-9659 |
COMPROMISSO DE VERDADE
3 de Janeiro de 2018

Guaiçara:Devolução de dinheiro

Câmara Municipal de Guaiçara devolve no primeiro ano de gestão do Presidente Bruno Floriano o valor total de 229 mil reais, durante o ano de 2017.

Na data(29/12)foram devolvidos 101 mil reais, que serão utilizados para suplementar as despesas do Município com o 13 Salário dos servidores públicos municipais. O Presidente Bruno disse que essa economia em 2017 significa grande responsabilidade com o dinheiro público e que em 2018 continuará economizando os repasses que a Câmara recebe, para que o Município possa utilizar em melhorias para a população.

 

 

 

 

 

 

Autor: Hermínio Buzinaro Filho
Referência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaiçara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA REGIÃO.

QUEM SOMOS

Iniciamos as atividades do Jornal de Lins no ano de 2013, inicialmente com versão impressa. Estamos agora em versão online. Buscamos a construção de um veículo de comunicação que tenha Compromisso de Verdade com o leitor e a veracidade da notícia. Estamos construindo um Portal de Notícias e Informações ágil, moderno e repleto de conteúdo para prestar o melhor serviço ao leitor. Um veículo que mostre nossa gente e nossas realizações ao mundo, e traga o mundo até nossa terra.

FALE CONOSCO

Jornal de Lins

JORNAL DE LINS ©2018 | Todos os direitos reservados.