(14) 3523-9659 |
COMPROMISSO DE VERDADE
21 de dezembro de 2017

Confirmado para o dia 16 de janeiro o leilão de veículos e sucatas da Prefeitura de Garça

Os 33 itens já estão expostos para visitação dos interessados

Já estão disponíveis para visitação os veículos, máquinas e sucatas que serão leiloados pela Prefeitura de Garça, no dia 16 de janeiro. Ao todo, são 33 itens. Destes, 30 ainda possuem condições de uso e outros três serão leiloados como sucatas. Os bens estão expostos nas dependências da Secretaria Municipal de Administração dos Serviços Públicos, à rua Fernando Costa, nº 563, no Bairro Araceli, e podem ser visitados das 7h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.  

O leilão 001/2017, publicado por meio do Edital 025/2017, no Diário Oficial do Município, visa a alienação dos veículos e máquinas que foram considerados inservíveis e de recuperação antieconômica para a administração municipal. Segundo o chefe de gabinete, Cássio Adonis de Santi Siqueira, essa inciativa é resultado de um estudo no qual se apurou excessivos gastos com a manutenção de tais veículos e a quantidade de dias parados dos mesmos. “Esperamos que, como o valor a ser arrecadado no leilão, a prefeitura possa adquirir carros populares que irão contribuir com a produtividade dos serviços de alguns setores”, concluiu o chefe de gabinete.

O lance mínimo de cada um dos itens foi elaborado após avaliação criteriosa das comissões nomeadas através de duas portarias, a de nº 30.415/2017 e a nº 30441/2017. Na relação de veículos constam carros, motos, caminhão, peruas Kombi, entre outros. Os lances iniciais variam de R$ 1.000,00, como é o caso de uma moto Honda XR200R, anos 2000/2001, até R$ 18.000,00 em um rolo Compactador Muller, de 1974.

Poderão oferecer lances pessoas físicas e jurídicas. Os bens serão leiloados por itens, conforme relação, sendo declarados vencedores os maiores lances a partir do valor mínimo. Não podem participar servidores da Prefeitura de Garça, assim como menores de 18, não emancipados. 

Pessoa física deve comparecer ao local do leilão com a carteira de identidade e o CPF (Cadastro de Pessoa física). Já a pessoa jurídica precisa levar o cartão do CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), carteira de Identidade no caso de sócio ou instrumento público de procuração com firma reconhecida do representante legal que o assina, do qual constem poderes específicos para formular ofertas e lances.

O Edital completo pode ser conferido no Departamento de Contratos e Licitações, da Prefeitura de Garça, à Praça Hilmar Machado de Oliveira, nº 102, telefone: (014) 3407-6606, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, ou pelo site: www.garca.sp.gov.br/licitação. 

O leilão será realizado no dia 16 de janeiro de 2018, às 9h30, a Rua Carlos Gomes, nº 190, no centro de Garça.

 

 

 

 

Autor: Redação
Referência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Garça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA REGIÃO.

QUEM SOMOS

Iniciamos as atividades do Jornal de Lins no ano de 2013, inicialmente com versão impressa. Estamos agora em versão online. Buscamos a construção de um veículo de comunicação que tenha Compromisso de Verdade com o leitor e a veracidade da notícia. Estamos construindo um Portal de Notícias e Informações ágil, moderno e repleto de conteúdo para prestar o melhor serviço ao leitor. Um veículo que mostre nossa gente e nossas realizações ao mundo, e traga o mundo até nossa terra.

FALE CONOSCO

Jornal de Lins

JORNAL DE LINS ©2018 | Todos os direitos reservados.