(14) 3523-9659 |
COMPROMISSO DE VERDADE
14 de Fevereiro de 2018

Concurso para procurador jurídico de Bauru recebe inscrições até sexta-feira

Prova será aplicada pela Vunesp e interessados em disputar as cinco vagas têm até as 16h do dia 16 para fazer inscrição.

As inscrições para o concurso público ao cargo de procurador jurídico da prefeitura de Bauru (SP) terminam às 16h da próxima sexta-feira (16). A aplicação da prova será feita pela Fundação Vunesp.

No total, são cinco vagas oferecidas, uma delas destinada a portadores de deficiência. A função de procurador jurídico prevê uma carga horária de 30 horas semanais, com salário de R$ 4.388,40.

O concurso será na modalidade “provas e títulos” e os interessados precisam ter concluído o ensino superior completo em direito e possuir registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

A prova objetiva, prevista para acontecer no próximo dia 25 de março, será composta de questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma.

A prova prático-profissional, composta por uma peça processual na área de atuação do cargo, será aplicada no mesmo dia e sala da prova objetiva, mas em período diferente.

Os interessados devem fazer sua inscrição ao concurso exclusivamente através do site da Fundação Vunesp e a taxa de inscrição é de R$ 82,20.

Autor: Redação
Referência: G1 - Bauru e Marília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA REGIÃO.

QUEM SOMOS

Iniciamos as atividades do Jornal de Lins no ano de 2013, inicialmente com versão impressa. Estamos agora em versão online. Buscamos a construção de um veículo de comunicação que tenha Compromisso de Verdade com o leitor e a veracidade da notícia. Estamos construindo um Portal de Notícias e Informações ágil, moderno e repleto de conteúdo para prestar o melhor serviço ao leitor. Um veículo que mostre nossa gente e nossas realizações ao mundo, e traga o mundo até nossa terra.

FALE CONOSCO

Jornal de Lins

JORNAL DE LINS ©2018 | Todos os direitos reservados.