(14) 3523-9659 |
COMPROMISSO DE VERDADE
2 de dezembro de 2017

Lins – Bom de Nota, Bom de Dança’ apresenta espetáculo de encerramento inspirado em sucessos do cinema

Linswood’ será realizado na Casa da Cultural de Lins e protagonizado pelas crianças beneficiadas pela iniciativa

Clássicos da telona vão inspirar o espetáculo de encerramento do núcleo Lins do “Bom de Nota, Bom de Dança”. “Linswood” será apresentado no próximo dia 7 de dezembro, na Casa da Cultura, com entrada gratuita.

Três, dois, um… Ação! Dos desenhos animados aos filmes de comédia e musicais que encantaram as telonas de todo o mundo. O núcleo Roxo do “Plano Anual Bom de Nota, Bom de Dança” foi buscar inspiração no cinema para seu espetáculo de encerramento, que será realizado no próximo dia 7 de dezembro, na Casa da Cultura de Lins, em uma noite cheia de estrelas.

Em “Linswood”, teremos a estreia de 140 bailarinos e bailarinas, de sete a 12 anos, em coreografias de balé e danças urbanas, que vão retratar nomes consagrados do cinema nacional e internacional. Entre os sucessos escolhidos para serem representados no espetáculo, estão os clássicos “Cantando na Chuva”, “Pequena Miss Sunshine”, “Power Rangers” e “Lisbela e o Prisioneiro”.

“A apresentação final é a culminância de todo o trabalho realizado pela equipe ao longo do ano. Para as crianças, o espetáculo é muito importante, já que será a oportunidade de mostrarem às famílias e aos amigos tudo que aprenderam. Também é uma questão de superação pessoal, já que muitos dos alunos iniciaram as aulas sem conhecer nada das danças”, comenta o assistente de coordenação Mauro Ladeia.

A apresentação terá início às 20h e será aberta a toda comunidade. A Casa da Cultura de Lins fica localizada na Avenida José da Conceição, 111.

Sobre o projeto

O “Bom de Nota, Bom de Dança” oferece aulas de balé e danças urbanas de forma gratuita para meninos e meninas de sete a 12 anos matriculados na rede municipal de ensino de Lins.

“A ideia do projeto é dar a esses alunos uma nova perspectiva de mundo, por meio do acesso à cultura. Essa é a nossa missão, colocar a dança como ferramenta transformadora e estimular as crianças a serem melhores a cada dia”, explicou Eduardo Zanello, fundador da Associação Pró-Esporte e Cultura (APEC).

As aulas do programa ocorrem na EMEF Profª. Gessy Martins Beozzo e também na EMEF João Alves da Costa.

As atividades do “Bom de Nota, Bom de Dança” em Lins são realizadas com recursos de incentivo fiscal da Usina Lins. O projeto é viabilizado por meio do Programa Nacional de Apoio à Cultura – PRONAC, com a missão de fomentar a cultura e a educação.

 

 

 

 

 

 

Autor: Kamilla Bitarães
Referência: Assessora de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NA REGIÃO.

QUEM SOMOS

Iniciamos as atividades do Jornal de Lins no ano de 2013, inicialmente com versão impressa. Estamos agora em versão online. Buscamos a construção de um veículo de comunicação que tenha Compromisso de Verdade com o leitor e a veracidade da notícia. Estamos construindo um Portal de Notícias e Informações ágil, moderno e repleto de conteúdo para prestar o melhor serviço ao leitor. Um veículo que mostre nossa gente e nossas realizações ao mundo, e traga o mundo até nossa terra.

FALE CONOSCO

Jornal de Lins

JORNAL DE LINS ©2017 | Todos os direitos reservados.